Foto: Sindicato
Os agentes de trânsito na CET/Santos aprovaram em assembleia realizada na terça (2) pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Urbano e Viário de São Paulo (Sindviários) a proposta de reajuste salarial negociada pela entidade com a empresa.
A categoria conquistou 7%, de reajuste salarial retroativos a maio e 3,03% em novembro sem retroatividade. Nos benefícios foram 7 % retroativos a maio e 3,757% em novembro sobre os valores de outubro, totalizando 11,02%. Além disso, a cláusula de empregabilidade com garantia do índice de 92 %.
“Foi um longo período. Enfrentamos a demora, tivemos que ponderar sobre a crise econômica que assola o país e seu entendimento pelo TRT, denunciamos mais uma vez a administração municipal e o seu “descaso” com os parcos repasses e além de tudo isso, elementos provocadores nas últimas assembleias, tentaram prejudicar e dividir a categoria. Porém a unidade e o bom senso predominaram”, avalia a direção do Sindicato.
A data-base da categoria é 1º de maio e o Sindviários representa mais de 10 mil trabalhadores na base no Estado de São Paulo.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL