divulgação
A CUT e centrais farão um ato conjunto, o primeiro no governo interino, na próxima terça-feira (19), na Avenida Paulista, em São Paulo, contra os juros e o desemprego. As entidades também articulam uma plenária no dia 26 de julho, também na capital paulista, com a presença de representantes das 27 unidades da federação, que devem aprovar um manifesto em defesa dos direitos sociais e trabalhistas.
O ato do dia 26 será realizado no mesmo local (na Liberdade, região central de São Paulo) onde, em dezembro, trabalhadores e empresários aprovaram um documento chamado Compromisso pelo Desenvolvimento, apresentado à presidenta Dilma Rousseff, propondo várias medidas para retomada do crescimento. As atividades das próximas semanas foram definidas durante reunião realizada na quarta (13), na sede do Dieese, com representantes de CSB, CTB, CUT, Força Sindical e UGT – a Nova Central não participou, mas já manifestou concordância.
Na próxima terça (19) , o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central faz sua segunda reunião sob o governo interino. Os sindicalistas farão passeata pela Avenida Paulista até a sede do BC em São Paulo.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL