CNTTL prestigia posse da nova direção do Sindicato Nacional dos Aeroviários

A diretoria cutista, que venceu a eleição sindical com 99,39%, ficará à frente da entidade pelo triênio 2016/2019

Por: Redação CNTTL com SNA
Publicação: 07/07/2016
Imagem de CNTTL prestigia posse da nova direção do Sindicato Nacional dos Aeroviários

Nova direção do Sindicato Nacional dos Aeroviários - Foto: SNA

A CNTTL, representada pelo seu vice-presidente, Eduardo Guterra, prestigiou a posse da nova direção do Sindicato Nacional dos Aeroviários. A cerimônia aconteceu na terça-feira (5) no salão de festas da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ). A diretoria cutista, que venceu a eleição sindical com 99,39%, ficará à frente da entidade pelo triênio 2016/2019.

Durante discurso de posse, o presidente reeleito Luiz Pará falou sobre seu trajeto na entidade, a importância de uma direção atuante e comprometida com a categoria e as dificuldades enfrentadas durante o processo de integração das bases, que foi a principal política implementada em sua primeira gestão.

“Tivemos o grato prazer de ver o Sindicato Nacional dos Aeroviários realmente virar uma entidade nacional. Há três anos, esse Sindicato era muito concentrado em algumas bases. Vocês cumpriram a meta de expandir a representatividade pelo Brasil. Agora o desafio é muito maior, garantir que as conquistas não se percam”, declara.

O vice-presidente da CNTTL, Eduardo Guterra, desejou sucesso à nova direção. "Que esses companheiros conquistem cada vez mais para a categoria". 

Também prestigiaram a cerimônia de posse o presidente do Sindicato Nacional dos Aeronautas, Rodrigo Spader, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Aeroviários no Município de Manaus, Fabiano Nascimento,  Sergio Dias, presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil (FENTAC); Álvaro Quintão, presidente do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro; Luiz Pará, Antônio Fritz, Secretário Regional da América Latina da ITF e  Paulo Rodolfo Ribeiro, diretor do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre.  


O vice-presidente da CNTTL/CUT, Eduardo Guterra (ao centro) ao lado do presidente reeleito, Luiz Pará (blazer bege) 

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: