arte: divulgação
O Encontro de Dilma com Mulheres em Defesa da Democracia, que ocorre nesta sexta-feira (8) tem novo local: será na Casa de Portugal, na Avenida da Liberdade, 602, no centro de São Paulo, a partir das 16 horas.
O ato, organizado pelas mulheres das entidades como a CUT, que compõe a Frente Brasil Popular SP, terá a presença da presidenta eleita Dilma Rousseff, que tem viajado o País para denunciar o ataque à democracia e a retirada de direitos sociais promovido pelo governo golpista de Michel Temer (PMDB).
Na ocasião, as participantes também irão denunciar o descaso de Temer com as políticas para mulheres, que perdeu sua importância e agora está subordinada ao ministério da Justiça, com o ministro machista Alexandre de Moraes (PSDB), que criminaliza os movimentos sociais, é permissivo com a violência institucional e é contra os direitos e emancipação das mulheres.
Temer ainda nomeou como secretária de Mulheres a ex-deputada federal Fátima Pelaes (PMDB/AP), investigada pela Polícia Federal na participação de uma articulação criminosa, com desvio de R$ 4 milhões de suas emendas parlamentares para uma ONG fantasma.
Como parte da atividade de sexta, haverá ato cultural com as participações das cantoras Luana Hansen, Sharylaine e do bloco afro Ilú Obá de Min.
Serviço
Mulheres com Dilma em Defesa da Democracia
Casa de Portugal – Avenida da Liberdade, 602 - Centro
Sexta-feira, 8 de julho
A partir das 16h
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL