Agenison Pereira Jorge (Foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira (3), agentes de trânsito de todo o país farão um twittaço com a hashtag #AgentesDeTransitoDeLuto.
A mobilização acontece por conta do assassinato covarde do agente de trânsito da Prefeitura de Araguaína, norte do Tocantins, Agenison Pereira Jorge, de 28 anos. O companheiro foi alvejado por tiros na última sexta-feira (27). Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital. O twittaço deve começar às 14h53, horário em que o trabalhador foi morto.
O companheiro foi baleado no momento em que ia aplicar uma notificação em um carro suspeito. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito de cometer o crime seria um homem que teve o veículo multado e apreendido horas antes por fazer o transporte irregular de passageiros.
Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Urbano e Viários (Sindviários) manifestou repúdio com a barbárie e prestou solidariedade à família do companheiro. A CNTTL também compartilha da opinião e exige Justiça e punição aos envolvidos.
Missa de 7º dia
Os agentes de trânsito de São Paulo, da base do Sindviários/CUT agendaram uma missa de 7º dia na intenção do companheiro, que será realizada às 17h30, na Igreja Santa Cecília, no centro da capital paulista.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL