divulgação
Dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Urbano e Viários (Sindviários) se reuniram com representantes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) na última quarta (25) para mais uma rodada de negociação da Campanha Salarial.
Na ocasião, os sindicalistas foram surpreendidos com a proposta indecente de 6% de reajuste nos salários e nenhum avanço nos benefícios.
De prontidão, o Sindicato recusou a proposta. Uma nova rodada de negociação foi agendada para segunda-feira, 6 de junho. “Vamos aguardar uma nova proposta. Caso esta rodada não avance, convocaremos a categoria para uma assembleia para definir os rumos da nossa Campanha Salarial”, alerta a direção do Sindicato.
Reivindicações
Entre as principais reivindicações da categoria estão o reajuste salarial de 15%, o vale-refeição de R$ 33,00, o adicional de campo de 30% (para trabalhadores que que exerçam atividade externa) e o pagamento de horas extras.
Além disso, o Sindicato reivindica melhorias no Plano de Assistência Médica-Odontológica (PAMO), pois o atual plano não tem uma abrangência em boas clínicas e laboratórios, como o Delboni Auriemo.
A data-base da categoria é 1º de maio e o Sindviários representa mais de 10 mil trabalhadores na base no Estado, sendo 4.300 só na Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET).
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL