Foto: Mídia Ninja
Cerca de 100 jovens do Levante Popular da Juventude fizeram na quinta-feira (21), um "escracho" na porta da casa do vice-presidente da República, Michel Temer, no bairro nobre de Pinheiros, em São Paulo.
A data para protestar contra o peemedebista faz referência direta à morte de Tiradentes, em 1792, em consequência da traição de Joaquim Silvério dos Reis. Os jovens apelidaram o político de "Temer Silvério dos Reis".
“Bom dia, Michel Temer. Como vai? Bom dia Michel Temer, lhe trouxemos um presente: a Constituição”, gritaram os jovens em frente a residência
Cercada por seguranças – um deles mostrou estar armado – o “escracho” contou com músicas, bateria, bandeiras e performances simbolizando o que consideram que o vice-presidente esteja fazendo na prática: rasgando a Constituição brasileira.
“A atual presidente não cometeu crime algum, por isso estamos aqui denunciando o golpe. Tentando tomar de assalto a presidência, Temer é um dos principais articuladores do golpe brasileiro. Queremos que a Dilma termine o seu mandato que foi eleito de forma democrática”, defende Thiago Pacheco, militante do Levante.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL