“Fomos apoiar a companheira Dilma e cobrar a pauta dos trabalhadores", destaca Paulinho

O presidente da CNTTL e dirigentes do ramo dos transportes participaram de atividade com a presidenta e movimentos sociais


Publicação: 14/08/2015
Imagem de “Fomos apoiar a companheira Dilma e cobrar a pauta dos trabalhadores

O presidente da CNTTL, Paulo João Estausia, Paulinho, durante o Diálogo -divulgação

Com a presença de mais de 1500 militantes de movimentos sociais que atuam em todos os campos sociais e com todos os temas, a presidenta Dilma Rousseff reafirmou, na quinta-feira (13), o seu compromisso com a agenda de crescimento e desenvolvimento social e reiterou o seu compromisso com a democracia. “Na minha vida eu mudei muito porque a gente aprende. Mas eu nunca mudei de lado”, afirmou a presidenta.

A presidenta defendeu que, “custe o que custar”, a democracia deve ser preservada. “Se você não respeitar o resultado do jogo, não pode entrar no jogo”, declarou Dilma, num recado claro aos inconformados com a quarta derrota seguida nas eleições presidenciais.

Durante o encontro no Palácio do Planalto, os líderes dos movimentos declaram apoio ao mandato de Dilma Rousseff e criticaram a atuação da oposição que instiga o golpismo. “Nossa disposição de enfrentamento contra os coxinhas é muito grande. Estamos com Dilma e contra o golpe. A qualquer tentativa de golpe à democracia, nós teremos um exército na rua”, ressaltou Vagner Freitas, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Depois de ouvir as demandas dos movimentos sociais, a presidenta reforçou que vai “tomar todas as medidas para que esse País volte a crescer o mais rápido possível” e para ampliar ainda mais o acesso aos direitos sociais. “Temos de avançar. Não podemos retrocedor”, enfatizou Dilma, que se mostrou muito à vontade durante a atividade, durante a qual contou histórias de sua vida militante e chegou a soltar algumas piadas e ironias.


Transporte
O presidente da CNTTL, Paulo João Estausia, Paulinho e dirigentes do ramo dos transportes participaram da atividade. "Fomos apoiar a companheira Dilma, que foi eleita pela maioria da população brasileira, e, portanto, a decisão soberana das urnas deve ser respeitada e também cobrar que seja atendida a  pauta de reivindicações dos trabalhadores", frisa Paulinho.


Redação CNTTL com PT na Câmara com Agência PT

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: