Guarulhos: Aeroviários de todo o país participam da festa do Sindigru

Sindicato fez comemoração em homenagem ao dia da categoria


Publicação: 29/06/2015
Imagem de Guarulhos: Aeroviários de todo o país participam da festa do Sindigru

Da esq à dir: Celso Klafke, assessor da FENTAC, Sergio Dias, presidente da FENTAC, Nilton Motta, dirigente do SNA, Paulo Rodolfo, dirigente do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre e Erivaldo Dutra, vice-presidente do Sindaero Pernambuco (Sindicato)

O Sindicato dos Aeroviários de Guarulhos (Sindigru) promoveu no sábado (27) uma festa em comemoração ao Dia do Aeroviário, celebrado no dia 22 de junho. Cerca de 900 aeroviários, companheiros dos Sindicatos de Recife, Porto Alegre, Sindicato Nacional dos Aeroviários, o presidente da FENTAC, Sergio Dias, familiares e amigos participaram da festança que aconteceu no Espaço Etnia – Antigo Guarulhão.

A comemoração teve muita música e animação e contou com churrasco, bebidas e brinquedos para as crianças. Durante o evento, houve sorteios de prêmios aos trabalhadores. Participaram também lideranças políticas como deputado Alencar Santana (PT/SP), importante aliado na luta pela reabertura da Ponte Baquirivu - principal acesso de trabalhadores ao Aeroporto de Guarulhos. 

"Pra gente é muito gratificante ver os aeroviários e familiares se divertindo com nossa a festa. É essa alegria que nos dá força para continuar fazendo cada vez mais pela categoria”, destacou o presidente do Sindicato, Orisson Melo.

Da FENTAC 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: