Foto: SNA
A direção do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA) participou de reunião com o presidente da Swissport, Julio Ribas, no dia 19 de junho, no Rio de Janeiro. O encontro teve como objetivo a busca por um acordo para o pagamento do retroativo das ações de periculosidade.
De acordo com o Sindicato, a pauta é delicada e vai demandar uma série de outros encontros. “Quando a Swissport apresentar uma proposta que considerarmos vantajosa para a categoria, trabalhadores e trabalhadoras vão ser convocados para assembleias em que devem votar se aceitam ou não fechar acordo com a prestadora de serviços, assim como aconteceu com a TAM”,destaca o SNA.
Além do presidente da Swissport, participou da reunião o assessor jurídico da prestadora de serviços, Ferreira Rodrigues. Representaram o SNA, o presidente, Luiz da Rocha Pará e a secretária geral da entidade, Selma Balbino, além do assessor jurídico do Sindicato, o advogado Álvaro Quintão.
Segundo encontro
Os advogados do SNA e da Swissport se reuniram na segunda (22) em São Paulo para fazer um correto levantamento dos nomes dos aeroviários contemplados no processo de periculosidade, bem como o valor correto que deverá ser recebido por cada profissional. Assim que esse trabalho for concluído, o SNA vai convocar uma assembleia com a categoria para discutir o assunto.
Com SNA
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL