foto: divulgação
A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística da CUT (CNTTL) repudia o massacre da PM do Paraná contra os professores paranaenses, deixando 200 feridos, na quarta-feira (29). A categoria, em greve há mais de 40 dias, estava realizando um protesto pacífico em frente à Assembleia Legislativa, contra a medida aprovada pelo governador, Beto Richa (PSDB), que confisca a previdência dos professores para pagar dívidas do Estado.
A CNTTL considera estarrecedor que tais cenas de violência venham à tona justamente às vésperas do 1º de maio, quando se comemora do Dia do Trabalhador, momento em que são celebradas as conquistas da classe trabalhadora e em que é reafirmada a legitimidade da sua luta.
A Confederação repudia com toda força, o massacre sangrento dos professores provocado pela Polícia Militar do Estado do Paraná a mando do Governador Beto Richa.
Ao agir desta forma truculenta, a PM do Paraná fere o direito constitucional da liberdade de expressão, envergonha o País e presta um desserviço à população, passando por cima, do seu verdadeiro papel: que é proteger vidas.
Direção da
Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística
da CUT (CNTTL)
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL