Foto: divulgação
Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da TV Record Bahia, o diretor de imprensa do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Daniel Mota, falou sobre a violência no transporte público de Salvador. "A situação é muito grave e os rodoviários e usuários de ônibus não podem esperar janeiro para contar com sistema de câmeras nos ônibus de Salvador e com outras providências para conter a violência", disse Mota.
A fala do dirigente foi feita em cima da entrevista de um técnico da Transalvador sobre as providências que a Prefeitura adotaria para reduzir os assaltos. Segundo o técnico, o novo sistema de transporte que entra em vigor em janeiro prevê monitoramento de todo o sistema.
Vidas em risco
Para Mota, está se falando de vidas em risco. Não se pode esperar mais 45 dias para adotar providências. O diretor do Sindicato fez ainda uma denúncia: boa parte das câmaras instaladas hoje nos ônibus não funciona e em muitas empresas elas são usadas basicamente para fiscalizar os trabalhadores.
O Sindicato já solicitou audiência com o secretário Maurício Barbosa para discutir ações mais efetivas, principalmente preventivas.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL