Aeronautas e Aeroviários: envie sua selfie direto do celular

O site www.aeronautaseaeroviarios.com.br agora permite o envio de fotos mobile de maneira rápida e fácil


Publicação: 04/11/2014
Imagem de Aeronautas e Aeroviários: envie sua selfie direto do celular

Arte: Mídia Consulte

A partir de agora, você, aeronauta e aeroviário, pode aderir à Campanha Salarial da FENTAC/CUT, mandando sua foto de forma prática e rápida: basta  acessar o site  www.aeronautaseaeroviarios.com.br  do seu celular e enviar a sua selfie.

Ao acessar o site pelo seu celular, ele se transformará em um aplicativo fácil e rápido de envio de fotos. Se preferir, vá direto para o link http://aeronautaseaeroviarios.com.br/enviarfotos

 Pautas

A FENTAC reivindica reajuste salarial de 11% para os aeroviários e aeronautas e a aplicação deste índice nos itens econômicos; criação de um piso para agente de Check-in; plano de previdência privada para aeronautas, fim da limitação de tripulantes para o uso do passe livre na hora do embarque, entre outros direitos. 

As pautas foram entregues, no dia 30 de setembro, para o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA) e as rodadas de negociações iniciaram no dia 22 de outubro e estão previstas até o dia 27 de novembro.

Hotsite

O hotsite da Campanha Salarial da FENTAC também apresenta informações sobre a aviação no Brasil e no mundo, comparativos salariais, reivindicações das categorias e disponibiliza o download das artes da ação para que todos possam aderir.  “Como todos os anos, sempre enfrentamos campanhas difíceis e neste ano não será diferente. Por isso, é fundamental a nossa unidade para conquistarmos um reajuste com ganho real e avanços nos direitos sociais”, explica o presidente da Federação, Sérgio Dias.

Com informações da FENTAC 

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: