Foto: O presidente do Sindicato, Luiz Pará, (à esq) e o dirigente sindical, Raimundo Gonçalves fazendo o trabalho de base
O presidente do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA), Luiz da Rocha Cardoso Pará junto ao dirigente sindical, Raimundo Gonçalves Neto, realizaram no mês de agosto um trabalho de base nos Aeroportos de Macaé, Cabo Frio, Farol de São Tomé e Campos, no Rio de Janeiro.
Em Macaé, além de conversar com os trabalhadores e prestar esclarecimentos sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e a Regulamentação Profissional, eles participaram de uma reunião na OMNI (empresa de taxi aéreo). O objetivo foi definir os integrantes da comissão palitaria que discute o pagamento da Participação de Lucros e Resultados (PLR) da empresa. Dos seis membros escolhidos, um deles foi a dirigente sindical da subsede do SNA em Macaé, Ana Cristina Souza.
Aeropark
O presidente da entidade também aproveitou a ocasião em Macaé para conversar com os trabalhadores da antiga Aeropark, que após perder contrato no aeroporto foi substituída temporariamente pela JF Táxi Aéreo. A empresa tem contrato de apenas dois meses, o que faz com que os aeroviários e aeroviárias fiquem apreensivos em relação ao seu futuro. “O Sindicato vai acompanhar de perto a situação desses profissionais em suas subsedes”, garante Pará.
Redação CNTT com SNA
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL