CNTTL participa da Campanha da ITF em apoio aos caminhoneiros coreanos

A maioria dos 420 mil trabalhadores sofreu queda de remuneração nos últimos meses devido ao aumento dos preços dos combustíveis e do custo de vida.

Por: Viviane Barbosa, da Redação da CNTTL
Publicação: 01/12/2022
Imagem de CNTTL participa da Campanha da ITF em apoio aos caminhoneiros coreanos

Foto: Da esquerda para direita: Fabrício, caminhoneiro Autônomo Três Cachoeiras/RS. Itamar, assessor da CNTTL, Dr. Paulo Douglas Almeida de Moraes, Representante do Ministério Público do Trabalho, Litti Dahmer, diretor da CNTTL, Paulinho, presidente da CN

Em apoio aos caminhoneiros coreanos, dirigentes da CNTTL (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística) divulgaram cartazes "SafeRatesSaveLives” (Taxas Seguras é um padrão internacional) nas redes sociais. As tarifas seguras são equivalentes ao frete aqui no Brasil.

A maioria dos 420 mil caminhoneiros autônomos da Coréia sofreu queda de remuneração nos últimos meses devido ao aumento dos preços dos combustíveis e do custo de vida.

O governo conservador de Yoon Seok-youl adiou a discussão da legislação para prorrogar o sistema e anunciou medidas repressivas contra os caminhoneiros que realizaram paralisações no país.

A CNTTL se soma à ITF (Federação Internacional dos Trabalhadores em Transportes) nessa luta em apoio aos caminhoneiros coreanos autônomos em defesa de tarifas seguras, da segurança rodoviária e de trabalho digno para todos.

A Confederação orienta as entidades filiadas que façam essa ação dos cartazes em suas redes sociais usando a #SafeRatesSaveLives em apoio ao valor de tarifa (frete) justo para os caminhoneiros coreanos.





Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: