“Estamos 100% empenhados para ajudar eleger Lula presidente do Brasil”, afirma Paulinho

Confira mensagem do presidente da CNTTL sobre o segundo turno das eleições no Brasil.

Por: Viviane Barbosa, da Redação da CNTTL
Publicação: 04/10/2022
Imagem de “Estamos 100% empenhados para ajudar eleger Lula presidente do Brasil”, afirma Paulinho

Paulinho presidente da CNTTL - foto: Felix Pereira

O presidente da CNTTL (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística) e do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba, Paulo João Estausia, o Paulinho, reforçou que neste segundo turno das eleições é de suma importância eleger Lula presidente do Brasil, Fernando Haddad, governador de São Paulo e todos os candidatos do campo progressista que concorrem nos governos estaduais, que têm compromisso com os trabalhadores e propostas para geração de empregos, saúde, transporte, moradia, manutenção de direitos e melhorias para população.

Paulinho disse que é importante neste momento de disputa eleitoral “afinar o discurso na base” para conscientizar e politizar os trabalhadores nas portas das garagens e em todos os locais. 

“No estado de SP, o filho do pobre não pode ir ao Shopping fazer 'rolezinho' porque os ricos não gostam. O presidente atual liberou a compra de 16 fuzis e 2 mil em munições. O povo que está desempregado e passando fome não compra armas. É por isso que precisamos discutir a mudança e convencer os trabalhadores todos os dias”, explica.

O presidente da CNTTL também falou que não se pode menosprezar o adversário. “Queremos que o Lula vença as eleições no dia 30 de outubro. Seu governo representa a defesa da nossa vida, dos direitos e da organização sindical. Se Bolsonaro for reeleito, seremos exterminados. Eleger Lula é uma questão de legítima defesa”, pontuou.

Paulinho disse também que a transformação que o Brasil vivenciará está nas mãos de cada um de nós.  

“Não podemos nos curvar diante desse modelo de governo genocida e fascista que quer acabar e aniquilar os sindicatos. A nossa responsabilidade é muito grande. Vamos trabalhar diariamente para ajudar a eleger o presidente Lula, Haddad governador de São Paulo e os demais candidatos aos governos estaduais do campo progressista. A eleição não está fácil e, por isso, não podemos fazer discurso somente para nós, temos que convencer todos os dias os trabalhadores e trabalhadoras nas bases”, reforçou.


Trabalhadores e trabalhadoras do ramo dos transportes aprovam por consenso a nova Direção da CNTTL - Foto: Felix Pereira




Foto: Felix Pereira 


 


 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: