#DiaDoBasta Agentes de trânsito de São Paulo protestam na Avenida Paulista

Concentração do Ato acontece em frente à FIESP

Por: Viviane Barbosa, da Redação CNTTL
Publicação: 10/08/2018
Imagem de #DiaDoBasta Agentes de trânsito de São Paulo protestam na Avenida Paulista

Os agentes de trânsito de São Paulo. da base do Sindviários, estão participando da manifestação do Dia do Basta, que acontece nesta sexta-feira (10/8), na Avenida Paulista.

A participação no Dia do Basta é um encaminhamento da reunião da CNTTL, realizada na sexta (3/8), na semana passada, quando as lideranças dos sindicatos e federações dos modais aéreo, rodoviário, condutores, portuário, ferroviário, agentes de trânsito dos estados da Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Rio do Grande do Sul, Rio de Janeiro e em São Paulo, na capital e Guarulhos, Sorocaba, ABC paulista e Vale do Paraíba aprovaram por unanimidade que irão realizar protestos e paralisações a partir da meia noite do dia 10 de agosto nas principais capitais do País.

O “Dia do Basta” é organizado pela CUT e demais centrais sindicais e chama atenção da população sobre os impactos nefastos da política entreguista, de retrocesso e de retirada de direitos do governo golpista de Temer, que levaram o Brasil a bater o recorde vergonhoso de desempregados e trabalhadores fazendo bicos. 

Acompanhe as lutas e protestos: https://www.facebook.com/cnttloficial/photos/pb.1455332421457292.-2207520000.1533913339./2132465737077287/?type=3&theater

Transportando CNTTL-CUT
Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação

Editora:Viviane Barbosa MTB - 28121 
Redatora: Vanessa Barboza MTB-74572
Assessoria de Comunicação: Mídia Consulte 
Redação: Imprensa /CNTTL :: Transportando o Brasil 
Siga-nos: http://www.twitter.com/cnttcut
Flickr: http://www.flickr.com/photos/cnttcut/

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: