Site "Brasil da Mudança" mostra a transformação do Brasil nos últimos 12 anos

Em discurso, o ex-presidente Lula criticou parte da imprensa que não é honesta na forma de tratamento das notícias quando se trata do PT


Publicação: 13/08/2014
Imagem de Site

Foto: site Brasil da mudança

O ex-presidente Lula voltou a criticar a cobertura dada pela imprensa às candidaturas do PT. “Comparado ao trato dado à Dilma, eu era tratado bem (pela imprensa)”, disse no lançamento do site Brasil da Mudança, que entrou no ar na terça-feira (12). Lula usou os dados do Manchetômetro como exemplo. Na semana passada, Lula já havia denunciado o que ele chamou de “sacanagem” da Globo. “Aqui não se trata de pedir que falem bem. A gente só quer quer as pessoas sejam pelo menos honestas no tratamento”, enalteceu  no discurso de hoje.

Lula mencionou a importância do novo site e citou programas sociais do governo para lembrou o preconceito com os alunos do Prouni (Programa Universidade Para Todos). “A vingança dele (do aluno bolsista do ProUni) não era ficar com raiva, era estudar mais e vencer. Nós fizemos em 12 anos muita coisa que eles não conseguiram fazer em 1 século”, completou.
O “Brasil da Mudança” nasce com o objetivo de mostrar as mudanças feitas pelos governos do PT, a partir de políticas públicas e ações governamentais. O portal, em breve,  terá tradução para o inglês e para o espanhol.

Dilma Rousseff
A Presidenta Dilma Rousseff enfatizou a relevância do novo canal para o debate público. “Nós estamos falando de uma forma de levar informações, fazer um debate democrático e mostrar nossos resultados à população”, disse.
Dilma também falou das realizações nos últimos anos, com os governos petistas no poder. “Colocar os pobres no orçamento é a síntese dessa política social. É tratar a maioria como foco. Dar ao pobre a dimensão de ser a grande política pública”, afirmou.
O evento ainda contou com as presenças de Franklin Martins, idealizador do site e Paulo Okamoto, do Instituto Lula.

Acesse o novo site: Brasil da Mudança

Com informações do Conversa Afiada



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: