MODAL-LIVE #4 Lideranças portuárias criticam MP 945 e alertam retrocessos sobre eventual ameaça de privatização no setor

Os debates foram mediados por Rui Mendes, presidente do Sindicato dos Portuários do Rio Grande do Sul.

Por: Viviane Barbosa, da Redação da CNTTL
Publicação: 15/06/2020
Imagem de MODAL-LIVE #4 Lideranças portuárias criticam MP 945 e alertam retrocessos sobre eventual ameaça de privatização no setor

Reprodução Facebook CNTTL

Quem não assistiu à MODAL-LIVE #4 "Privatização da gestão portuária e os impactos da pandemia no setor" pode assisti-la no youtube da CNTTL nesta matéria (abaixo).

Realizada no dia (9) via Facebook participaram os presidentes da Federação Nacional dos Portuários, vice-presidente da CNTTL e diretor da CUT Nacional, Eduardo Guterra, do Sindicato dos Portuários do Rio de Janeiro, Sergio Gianetto, do Sindicato dos Portuários do Espírito Santo, diretor da FNP e CNTTL, Ernani Pereira Pinto, e o diretor da FNP e do Sindicato dos Portuários do Rio de Janeiro, Walter de Paulo Filho.

Os debates foram mediados por Rui Mendes, presidente do Sindicato dos Portuários do Rio Grande do Sul.

Durante duas horas e meia de debates, os dirigentes debateram sobre a Medida Provisória 945/20 que alterou alguns aspectos do trabalho portuário em meio a pandemia; a COVID-19 no trabalho portuário: Como está a saúde dos trabalhadores e trabalhadoras portuárias: há casos de afastamentos, adoecimentos ou falecimentos; as empresas estão disponibilizando EPIs para os trabalhadores e trabalhadoras? e o debate terminou com avaliação sobre o cenário do setor portuário pós-pandemia: e a ameaça de  privatização.
 

Apoio
Todas as LIVES da CNTTL contam com o apoio da Modal-Cursos, escola de ensino à distância (EAD), parceira da CNTTL. A plataforma oferece cursos online direcionados para sindicalistas, trabalhadores em transportes e público em geral.

Assista ao vídeo:


Redação CNTTL

Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa:Viviane Barbosa MTB - 28121 
WhatsApp Redação: (11) 96948-7446


Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Modalcast https://spoti.fi/2YAFWKn #Episódio 4

Mídia

Filiados

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: