MODAL-LIVE #4 Lideranças portuárias criticam MP 945 e alertam retrocessos sobre eventual ameaça de privatização no setor

Os debates foram mediados por Rui Mendes, presidente do Sindicato dos Portuários do Rio Grande do Sul.

Por: Viviane Barbosa, da Redação da CNTTL
Publicação: 15/06/2020
Imagem de MODAL-LIVE #4 Lideranças portuárias criticam MP 945 e alertam retrocessos sobre eventual ameaça de privatização no setor

Reprodução Facebook CNTTL

Quem não assistiu à MODAL-LIVE #4 "Privatização da gestão portuária e os impactos da pandemia no setor" pode assisti-la no youtube da CNTTL nesta matéria (abaixo).

Realizada no dia (9) via Facebook participaram os presidentes da Federação Nacional dos Portuários, vice-presidente da CNTTL e diretor da CUT Nacional, Eduardo Guterra, do Sindicato dos Portuários do Rio de Janeiro, Sergio Gianetto, do Sindicato dos Portuários do Espírito Santo, diretor da FNP e CNTTL, Ernani Pereira Pinto, e o diretor da FNP e do Sindicato dos Portuários do Rio de Janeiro, Walter de Paulo Filho.

Os debates foram mediados por Rui Mendes, presidente do Sindicato dos Portuários do Rio Grande do Sul.

Durante duas horas e meia de debates, os dirigentes debateram sobre a Medida Provisória 945/20 que alterou alguns aspectos do trabalho portuário em meio a pandemia; a COVID-19 no trabalho portuário: Como está a saúde dos trabalhadores e trabalhadoras portuárias: há casos de afastamentos, adoecimentos ou falecimentos; as empresas estão disponibilizando EPIs para os trabalhadores e trabalhadoras? e o debate terminou com avaliação sobre o cenário do setor portuário pós-pandemia: e a ameaça de  privatização.
 

Apoio
Todas as LIVES da CNTTL contam com o apoio da Modal-Cursos, escola de ensino à distância (EAD), parceira da CNTTL. A plataforma oferece cursos online direcionados para sindicalistas, trabalhadores em transportes e público em geral.

Assista ao vídeo:



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: