CNTTL lança Campanha Nacional "Juntos Pela Vida: Empregos e Direitos - #ForaBolsonaro"

"Quase de 19 mil brasileiros morreram por COVID-19. É lamentável como Bolsonaro tem sido irresponsável no enfrentamento à pandemia, agravando a situação econômica, social e de saúde de pública no Brasil",destaca a Confederação.

Por: Viviane Barbosa, da Redação da CNTTL
Publicação: 20/05/2020
Imagem de CNTTL lança Campanha Nacional

card: Mídia Consulte

A CNTTL (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logística) lançou a Campanha "Juntos pela Vida: Em Defesa dos Empregos e Direitos dos Trabalhadores em Transportes e da População # Fora Bolsonaro!

“Hoje a nossa categoria é a terceira mais exposta à contaminação da COVID-19. Temos que ser cautelosos e agir de forma premeditada para garantir a proteção da vida, bem como os  empregos e as condições mínimas de salário e direitos para sobrevivência dos trabalhadores. Primeiro temos que barrar qualquer demissão e  assegurar a proteção ao emprego. Não podemos permitir a supressão de direitos conquistados ao longo da história de cada categoria. Uma vez se nós perdermos essas conquistas, depois que passar a pandemia dificilmente os empresários nos devolverão esses direitos adquiridos”, explica o presidente da CNTTL, Paulo João Estausia.

Enquanto o número de mortes por COVID-19 crescem no país, segundo o Ministério da Saúde mais de 14 mil brasileiros já morreram, colocando o Brasil como o 6º país no mundo com mais casos, ultrapassando a França, o país está diante de um presidente que sempre criticou as medidas de isolamento social adotadas pelos estados em conformidade com recomendações de autoridades sanitárias, como a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Resultado: mais um ministro pede pra sair. Agora foi Nelson Teich, o segundo que fica no cargo em menos de 1 mês.

Contrariando as recomendações das autoridades mundiais de saúde, que têm no isolamento social o único remédio para conter a transmissão em massa do novo vírus, Bolsonaro apoia de forma irresponsável e lamentável a volta do comércio em meio à pandemia e defende um medicamento, a cloroquina, que não tem comprovação da sua eficácia no combate à doença pela comunidade científica, além de apresentar efeitos colaterais sérios.

Para a CNTTL, é lamentável como Bolsonaro tem sido irresponsável no enfrentamento à pandemia, agravando a situação econômica, social e de saúde pública no Brasil.

Por isso, a CNTTL defende #ForaBolsonaro e Impeachment Já! 

Também reforça a defesa pela Democracia, pela Constituição e por uma nova eleição para Presidência da República!

#ForaBolsonaro
#Genocida
#ImpeachmentBolsonaro



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: