Vale do Paraíba: Sindicato negocia com empresas a liberação de trabalhadores(as) e redução na frota

O Sindicato informa que está programada uma redução na frota dos ônibus em circulação no transporte urbano de São José dos Campos (SP) a partir de amanhã (25/03)

Por: Sandro Silva (Assessoria de Imprensa Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba)
Publicação: 24/03/2020
Imagem de Vale do Paraíba: Sindicato negocia com empresas a liberação de trabalhadores(as)  e redução na frota

Elias Pereira da Silva, presidente do Sindicato

O Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba divulgou nesta terça-feira (24) comunicado à categoria, informando que, apesar de estar com os prédios fechados devido à quarentena decretada pelo Governo do Estado, está trabalhando em prol da categoria. Confira a nota: 

O Presidente Elias Pereira da Silva, em nome de toda a Diretoria, vem informar, a todos os companheiros(as) motoristas e cobradores(as) de ônibus, que nossa entidade,

Nossa Diretoria continua negociando com os representantes das empresas, exigindo a liberação para ir pra casa dos trabalhadores(as) que estão no grupo de risco de contrair o corona vírus, não só no setor urbano, mas em todos os setores do transporte (fretamento, intermunicipal, suburbano, rodoviário, carga, diferenciado e coletores). É importante que os companheiros que estão dentro desse grupo de risco procurem o setor de RH das empresas comprovando estar nessa situação.

Além disso, através dessa negociação feita com as empresas, está programada uma redução na frota dos ônibus em circulação no transporte urbano de São José dos Campos (SP) a partir de amanhã (25/03).

Lembramos aos companheiros(as) que o Sindicato está agindo com responsabilidade, pois nesse momento não podemos levantar a possibilidade de paralisação total no transporte, pois temos profissionais que trabalham em serviços essenciais, como médicos, policiais e funcionários de farmácias, supermercados, etc, que necessitam dos ônibus para chegar ao local de trabalho. Por isso, pensando no bem geral, a medida pela qual estamos lutando nesse momento é pela redução da frota de ônibus em toda a região e pela permanência em casa dos trabalhadores(as) acima de 60 anos e que pertençam ao grupo de risco.

No demais companheiros(as), pedimos que continuem com as medidas de prevenção ao corona vírus. Aos que puderem, fiquem em casa, aos que precisam trabalhar, usam as medidas de prevenção, lavem sempre as mãos, evitem aglomerações. O Sindicato continua trabalhando em prol da categoria do transporte do Vale do Paraíba, e surgindo qualquer novidade, iremos informar a todos os companheiros(as).

Não estamos de férias! Juntos somos mais fortes!!!



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: