São Paulo: Sindviários propõe à CET Comitê de crise para tratar das consequências do coronavírus

O Sindicato informa que estão suspensas as reuniões, o atendimento administrativo/jurídico na sede e as assembleias com a categoria programadas em  São Paulo, Santos e Campinas.

Por: Viviane Barbosa, da Redação da CNTTL
Publicação: 18/03/2020
Imagem de São Paulo: Sindviários propõe à CET Comitê de crise para tratar das consequências do coronavírus

foto:Google

O Sindviários (Sindicato que representa os agentes de trânsito e profissionais do setor no estado de São Paulo) se reuniu na terça-feira (17) com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) para tratar de ações para combater a proliferação do novo coronavírus na cidade de São Paulo.

Segundo o Sindicato, o encontro foi rápido e debateu a necessidade da empresa em organizar as ações e divulgá-las. 

"Propusemos a criação de um comitê de crise com a participação do Sindicato e as representações para que possamos deliberar sobre as decisões futuras e casos pontuais que possam ocorrer. Algumas medidas já estão sendo divulgadas pela empresa, como a liberação de trabalhadores com mais de 60 anos, outras ocorrerão no decorrer dos próximos dias", informa o Sindviários.

Suspensão de reuniões no Sindicato e Assembleias 

A entidade sindical informa que estão suspensas as reuniões, o atendimento administrativo/jurídico na sede do Sindicato e as assembleias com a categoria programadas em  São Paulo, Santos e Campinas.

"Continuaremos atuando através de plantão telefônico a partir das 11h da manhã e também através de nossas redes sociais. Os atendimentos presenciais ocorrerão apenas em situações emergenciais. É importante salientar que continuaremos trabalhando em ações de fiscalização e cumpriremos as determinações legais, seja referente ao dia sindical e, principalmente, ao estado de emergência para contenção desta pandemia", conclui nota do Sindicato.


Redação CNTTL

Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa:Viviane Barbosa MTB - 28121 
E-mail: jornalismo@midiaconsulte.com.br



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
 

Mídia

Filiados

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: