FUTAC e Federação Bolivariana dos Trabalhadores em Transportes realizarão 2° Encontro Internacional Anti-Imperialista em maio

O evento tem objetivo de fortalecer as lutas entre as entidades internacionais. 

Por: Viviane Barbosa, da Redação da CNTTL
Publicação: 13/03/2020
Imagem de FUTAC e Federação Bolivariana dos Trabalhadores em Transportes realizarão 2° Encontro Internacional Anti-Imperialista em maio

Reunião com as entidades - foto: divulgação

A Diretoria da FUTAC (Federação Unitária de Transporte, Porto, Pesca e Comunicação da América), representada pelo secretário geral, Ricardo Maldonado, se reuniu no dia (10) com o presidente da Federação Bolivariana Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Afins da Venezuela e com o vice-presidente  da Classe Obrera (Operária) PSUV. A Federação Bolivariana têm 30 mil trabalhadores filiados no país.

Na ocasião, os dirigentes debateram ações para impulsionar e fortalecer o intercâmbio e as lutas entre as entidades representativas dos trabalhadores.

Uma das ações encaminhadas é a realização do 2° Encontro Internacional Anti-Imperialista do Transporte, Portos, Pesca e Comunicação em apoio e solidariedade à Venezuela, nos dias 28, 29 e 30 de maio.

Representação

Sediada no Chile, a FUTAC representa cerca de 400 mil trabalhadores na América Latina e Caribe nos setores de transporte terrestre de passageiros e cargas, transporte público urbano, portuário, aéreo, pesca e comunicações. 

A CNTTL se filiou à entidade no  2º Congresso Regional da América da FUTAC, realizado em setembro de 2019, na cidade de Sorocaba/SP.

#Futac
#CNTTL
#Venezuela
#TrabalhadoresTransporte 

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: