SP: Sindviários promove 5ª Corrida e Caminhada da Inclusão e prepara Corrida da Resistência para 2020

Segundo o Sindicato, a corrida 2019 foi um sucesso, sendo bastante elogiada pelos trabalhadores e trabalhadoras que participaram.

Por: Viviane Barbosa, da Redação da CNTTL
Publicação: 03/12/2019
Imagem de SP:  Sindviários promove 5ª Corrida e Caminhada da Inclusão e prepara Corrida da Resistência para 2020

foto: Sindviários

O Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado de São Paulo (Sindviários) realizou no último domingo, 1º de dezembro, data na qual também se celebrou o Dia Mundial de Combate a AIDS, a sua tradicional corrida, em São Paulo.

A 5ª Corrida e Caminhada “Inclusão a toda prova” reuniu 63  familiares, atletas e funcionários da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Segundo o Sindicato, a  corrida 2019 foi um sucesso, sendo bastante elogiada pelos trabalhadores e trabalhadoras que participaram. 

“Nossa tenda atendeu a todos. Tivemos massagista, aquecimento com profissional gabaritado da academia Gaviões, cobertura fotógrafica, lanches, petiscos, frutas e bebidas. Vamos trabalhar para melhorar ainda mais e queremos cada vez mais pessoas junto com a gente”, destaca nota da entidade.

1ª Caminhada e corrida de resistência 2020

O Sindicato está preparando para 2020 a “Caminhada e Corrida de Resistência”.  A corrida é mais uma ação da “campanha Correr é Saúde – Saia do Sedentarismo”, e faz parte de um calendário de atividades programadas com o intuito de motivar a categoria a praticar esportes e buscar um estilo de vida mais saudável.

“O evento está programado para ocorrer em um clube de campo na divisa de Guarulhos com Mairiporã.  O percurso será misto e terá obstáculos naturais, como ladeiras, árvores, pedras, terra e asfalto. O evento conta com duas modalidades: a caminhada, cujo o percurso será de 3 km e a corrida com um percurso de 5 km”, destaca o Sindicato.

Os associados e seus dependentes terão descontos especiais.

Transportando CNTTL-CUT
Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação

Editora:Viviane Barbosa MTB - 28121 
Redatora: Vanessa Barboza MTB-74572
Assessoria de Comunicação: Mídia Consulte 
Redação: Imprensa /CNTTL :: Transportando o Brasil 
Siga-nos: http://www.twitter.com/cnttcut
Flickr: http://www.flickr.com/photos/cnttcut/

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email:

Filiados