reprodução
Após pressão do Sindviários (Agentes de Trânsito do Estado de São Paulo), a Companhia de Engenharia de Trânsito (CET)/SP apresentou uma nova contraproposta para os trabalhadores para o fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) .
A proposta patronal consiste em reajuste de 4,99% nos salários e em todos os benefícios, inclusive no Programa de Participação nos Resultados (PPR); 13° Vale-Alimentação, garantia de pagamento; Manutenção do Vale-Cultura; Promoção por merecimento de 0,25% da folha de pagamento, mediante disponibilidade financeira.
“É de suma importância a participação de todos. Juntos decidiremos o rumo de nosso ACT, de maneira que contemple a vontade e desejo de toda nossa categoria. Mostre sua vontade através do voto, não deixe que outros decidam por você, compareçam na assembleia!”, alerta a direção do Sindicato.
Assembleia
O Sindviários realiza assembleia com a categoria no dia 3 de setembro, terça-feira, às 19h, primeira chamada e às 19h30, segunda chamada, no vão da Câmara Municipal, na Bela Vista, capital paulista.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL