Arte: Sindicato
O Sindicato dos Rodoviários de Juiz de Fora (Sinttro/JF) recebeu denúncia que a empresa de transportes GIL (Goretti Informações LTDA) não está cumprindo com as suas obrigações com o trabalhador sobre o depósito do FGTS.
O presidente da entidade, Vagner Evangelista, foi apurar junto à empresa e teve a confirmação de que realmente os depósitos não têm ocorrido desde meados do ano de 2018. “São centenas de trabalhadores que estão sem este recurso garantido em lei e não sabem quando terão os saldos do FGTS reposto e em dia”, relata o presidente do Sindicato.
O Sinttro/JF fez ofício comunicando o ocorrido à Prefeitura de Juiz de Fora, diretamente endereçado ao Sr. Prefeito Antônio Almas e outro à Settra, para que estes órgãos fiquem cientes do problema e ajudem na sua resolução. “Não aceitaremos de forma alguma que o rodoviário fique sem o que lhe é de direito. Caso não se chegue a uma solução nos próximos dias, o setor jurídico do Sindicato já está ciente do problema e estuda medidas afim de cobrar tais pagamentos”, alerta Evangelista.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Tags: #sinttro #juiz de fora #fgts
Mídia
Canal CNTTL