Foto: Sindicato
Os agentes de trânsito da Companhia de Engenharia de Tráfico (CET/SP),da base do Sindviários, aprovaram por unanimidade em assembleia realizada na terça-feira (19) , no CMTC Clube, os índices de reajustes que o Sindicato vai apresentar na mesa de negociação com a empresa. Este ano serão debatidas apenas as cláusulas econômicas.
A categoria aprovou reajuste de 5,73% nos seguintes itens: Salários, Programa de Participação nos Resultados (PPR); Adicional de campo; Vale Refeição 5,73%; Auxílio Educação; Auxílio educação especial; Transporte fretado e Vale-Cultura. Em relação ao Vale Alimentação foi aprovado reajuste de 8.05%.
Os trabalhadores também aprovaram a cobrança da taxa negocial de 1% do salário base da categoria, no período de cinco meses consecutivos após o término da Campanha Salarial. Está garantido o direito daqueles que não quiserem pagar, fazer o procedimento de oposição ao referido desconto.
“Esperamos alcançar nossos objetivos, mas isso só será possível com o respaldo e participação de toda a categoria durante o processo de negociação”, finaliza a direção do Sindicato.
Base
O Sindviários representa mais de 10 mil trabalhadores na Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (TRANSERP), Empresa de Desenvolvimento Urbano e Social de Sorocaba – Transporte e Trânsito (Urbes), Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e na Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET) Santos e São Paulo. A data-base da categoria é 1º de maio.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Tags: #agentesdetrânsito #cet
Mídia
Canal CNTTL