Suport-ES visita nova base em Praia do Mole e destaca aos trabalhadores importância de se filiar ao Sindicato

Na ocasião, a diretoria entregou o  informativo Acontece no Cais, que explica as decisões judiciais e as vantagens de ser associado

Por: Redação CNTTL com Suport-ES
Publicação: 25/02/2019
Imagem de Suport-ES visita nova base em Praia do Mole e destaca aos trabalhadores importância de se filiar ao Sindicato

Foto: Sindicato

Dirigentes do Sindicato Unificado da Orla Portuária (Suport-ES)  visitaram no último dia 19 os portuários que trabalham no Terminal de Produtos Siderúrgicos (TPS) – Praia Mole, localizado em Serra, no Espírito Santo.

Recentemente,  a Justiça reconheceu o Suport-ES como legítimo representante da categoria. Com isso, os companheiros podem se sindicalizar e ter seus direitos e conquistas assegurados, inclusive os portuários de capatazia. O Tribunal Superior do Trabalho (TST), inclusive, não recebeu o recurso de revista da Gerdau contra a decisão do Tribunal Regional do Trabalho, que reconheceu o sindicato como representante dos empregados do TPS.

Na ocasião, a diretoria entregou o  informativo Acontece no Cais, que explica as decisões judiciais e as vantagens de ser associado. “Desejamos boas-vindas aos companheiros do TPS e saibam que o sindicato está à disposição de todos!”, finaliza.

Participaram da visita o presidente Ernani, e os diretores Jairo Silva, Jovino Dallapicola, Wanderley Barbosa Viana, Rafael Pinheiro e Bruno Felz, além do advogado André Moreira.


Redação CNTTL

Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa:Viviane Barbosa MTB - 28121 
E-mail: jornalismo@midiaconsulte.com.br



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
 

Mídia

Filiados

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: