Foto: Sindicato
A direção do Sindicato dos Rodoviários de Juiz de Fora (Sinttro/JF) esteve reunida na terça-feira (22) com o subsecretário da cidade Aloísio Nardele, para debater o fracionamento dos horários de algumas linhas, entre outros assuntos.
Segundo o Sindicato, motoristas e cobradores têm sofrido com horários apertados para cumprir. Ficou definido que será oficializado um pedido com as linhas que deverão ter o fracionamento de alguns horários, trazendo mais conforto e menos pressão para os profissionais.
O Sindicato alertou também que caso os pedidos não sejam atendidos, entrará com uma ação junto ao Ministério Público do Trabalho em defesa do trabalhador.
Fechamento pista
Outro ponto debatido na reunião foi o fechamento da pista central da Av. Rio Branco aos domingos para lazer. Segundo o Sindicato, este fechamento, vem dificultando aos motoristas o cumprimento dos horários, já que os ônibus são obrigados a circularem nas pistas laterais juntamente com os veículos menores, o que causa lentidão e consequente atraso.
“Não somos contra a rua de lazer, porém esses atrasos não podem cair nas costas dos rodoviários. É preciso achar uma solução em que nem a população e nem o trabalhador saiam prejudicados”, finaliza o Sindicato.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL