Foto: Sindiviários
Os agentes de trânsito de São Paulo, da base do Sindviários, lotaram assembleia realizada na noite de terça-feira (26) e aprovaram Plano de Luta para exigir posicionamento da direção da CET e da Prefeitura. A assembleia aconteceu na Câmara Municipal.
A proposta de mobilização apresentada pelo Sindicato, que foi aprovada por unanimidade, consiste em: a direção do Sindicato e as representações escolherão um dia, horário e local de trabalho operacional ou administrativo, chegará com equipamento de som e se posicionará na entrada da unidade para alertar os trabalhadores.
A categoria também decidiu que o Sindicato vai solicitar mesa redonda para pressionar a CET a apresentar algum índice de reajuste.
“Essa assembleia mostrou toda nossa indignação, mas o que ficou claro, foi a nossa força de mobilização e disposição de luta”, destaca a direção do Sindicato.
Revindicações
Entre as principais reivindicações estão 5.55% de reajuste salarial, auxílio educação, auxílio educação especial, auxílio fretado, 9,69% de reajuste no vale-refeição e vale-alimentação, calendário anual de compensação de feriados, seis faltas anuais abonadas e concurso público em 2018.
Base
O Sindviários representa mais de 10 mil trabalhadores na Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (TRANSERP), Empresa de Desenvolvimento Urbano e Social de Sorocaba – Transporte e Trânsito (Urbes), Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e na Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET) Santos e São Paulo. A data-base da categoria é 1º de maio.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL