Foto: Jornal a Tarde
A rodada de negociação entre os rodoviários do transporte urbano e intermunicipal e a bancada patronal, mediada na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), foi marcada para segunda-feira (21). A rodada estava prevista para tarde de quarta-feira (16), mas foi suspensa.
A suspensão ocorreu por conta da não oferta de aumento salarial e de vale-refeição feita pelo patronato, que alega não ter condições de arcar com os custos adicionais.
O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Intermunicipal no Estado da Bahia (Sindinter) e o Sindicato dos Rodoviários da Bahia reivindicam 6% de reajuste salarial e aumento de 10% no tíquete. Por conta da falta de consenso, a superintendente do SRTE, Gerta Schultz, solicitou que ambas as partes levem uma nova proposta para o encontro.
Assembleia
Os trabalhadores realizam assembleia nesta quinta (17) para definir o rumo da Campanha Salarial. Na quarta-feira (16), Salvador amanheceu sem ônibus. Cerca de 900 coletivos permaneceram nas garagens e só saíram às 8h da manhã.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL