SP: Nova direção do Sindviários toma posse

Diretoria ficará à frente da entidade pelos próximos quatro anos

Por: Redação CNTTL com Sindviários
Publicação: 17/04/2018
Imagem de SP: Nova direção do Sindviários toma posse

Foto: Sindviários

A nova direção do Sindviários (Agentes de Trânsito) tomou posse no sábado, (14) e conduzirá a categoria no Estado de São Paulo  pelos próximos quatro anos.

“Temos a missão de superar os desafios impostos pela reforma trabalhista e lutar, ainda mais, pela melhoria das condições de trabalho, saúde, segurança e financeira de nossas trabalhadoras e trabalhadores”, destaca a direção da entidade.

Os agentes de trânsito do Estado de São Paulo foram às urnas nos dias 6,7 e 8 de fevereiro e elegeram a Chapa 1 “Renovação + Experiência”. O presidente eleito é companheiro Reno Ale.

 Entre as principais lutas para a categoria estão: ampliação de convênios;  criar cláusulas nos Acordos Coletivos que garantam os direitos retirados pela nova Lei Trabalhista; Criação de canal de denúncia sobre o Assédio Moral nas empresas, subsidiando o Sindicato para ações na justiça;  criação de Concursos Públicos; ação de Insalubridade para os trabalhadores operacionais.

Base

O Sindviários representa mais de 10 mil trabalhadores na  Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (TRANSERP),  Empresa de Desenvolvimento Urbano e Social de Sorocaba – Transporte e Trânsito (Urbes),  Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e na Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET) Santos e São Paulo.


 

Transportando CNTTL-CUT
Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação

Editora:Viviane Barbosa MTB - 28121 
Redatora: Vanessa Barboza MTB-74572
Assessoria de Comunicação: Mídia Consulte 
Redação: Imprensa /CNTTL :: Transportando o Brasil 
Siga-nos: http://www.twitter.com/cnttcut
Flickr: http://www.flickr.com/photos/cnttcut/

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: