Juiz de Fora: Motoristas e cobradores fecham o Acordo Coletivo 2018

O Sinttro/JF representa cerca de 3.500 trabalhadores

Por: Redação CNTTL com Sinttro/JF
Publicação: 26/03/2018
Imagem de Juiz de Fora: Motoristas e cobradores fecham o Acordo Coletivo 2018

Assembleia com os trabalhadores

Os motoristas e cobradores em Juiz de Fora, Minas Gerais, aprovaram em assembleia realizada na sexta-feira (23) a proposta para fechamento do Acordo Coletivo 2018 da categoria. A informação é  do   Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Juiz de Fora (Sinttro-JF).

 Segundo a entidade, a categoria conquistou reajuste de 2,5% no salário, retroativo a 1º de fevereiro, como abono até a próxima data-base, tíquete-alimentação de R$325,00 até setembro, em outubro ele passa para R$350,00, além da mudança da data-base para junho e garantia de todas as cláusulas do acordo coletivo atual, entre elas, a manutenção da função de cobrador.

“Agradecemos a todos os companheiros da categoria que lutaram conosco nesses quase três meses de reuniões, não deixando também de citar a participação fundamental do nosso departamento jurídico, nas pessoas da Dra. Elisângela e do Dr. Irio, além do apoio de outras categorias, como a dos Metalúrgicos, Correios, CUT e a CNTTL. O apoio de cada um foi fundamental para o resultado vitorioso obtido”, destaca a direção do Sindicato.

Base

O Sinttro/JF representa cerca de 3.500 motoristas e cobradores do transporte urbano das empresas ANSAL, Goretti Irmãos, Viação São Francisco, Viação São Miguel e São Miguel Uberlândia  de Juiz de Fora, em Minas Gerais

 

 

 

 

 

 


Redação CNTTL

Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa:Viviane Barbosa MTB - 28121 
WhatsApp Redação: (11) 96948-7446


Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Modalcast https://spoti.fi/2YAFWKn #Episódio 4

Mídia

Filiados

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: