Assembleia com os trabalhadores
Os motoristas e cobradores em Juiz de Fora, Minas Gerais, aprovaram em assembleia realizada na sexta-feira (23) a proposta para fechamento do Acordo Coletivo 2018 da categoria. A informação é do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Juiz de Fora (Sinttro-JF).
Segundo a entidade, a categoria conquistou reajuste de 2,5% no salário, retroativo a 1º de fevereiro, como abono até a próxima data-base, tíquete-alimentação de R$325,00 até setembro, em outubro ele passa para R$350,00, além da mudança da data-base para junho e garantia de todas as cláusulas do acordo coletivo atual, entre elas, a manutenção da função de cobrador.
“Agradecemos a todos os companheiros da categoria que lutaram conosco nesses quase três meses de reuniões, não deixando também de citar a participação fundamental do nosso departamento jurídico, nas pessoas da Dra. Elisângela e do Dr. Irio, além do apoio de outras categorias, como a dos Metalúrgicos, Correios, CUT e a CNTTL. O apoio de cada um foi fundamental para o resultado vitorioso obtido”, destaca a direção do Sindicato.
Base
O Sinttro/JF representa cerca de 3.500 motoristas e cobradores do transporte urbano das empresas ANSAL, Goretti Irmãos, Viação São Francisco, Viação São Miguel e São Miguel Uberlândia de Juiz de Fora, em Minas Gerais
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Tags: #juiz de fora #rodoviários
Mídia
Canal CNTTL