SP: Agentes de trânsito realizam Seminário para conscientizar categoria sobre as reformas e a importância da mobilização

Evento aconteceu no sábado (17) e reuniu trabalhadores de todo o estado

Por: Redação CNTTL com Sindviários
Publicação: 21/03/2018
Imagem de SP: Agentes de trânsito realizam Seminário para conscientizar categoria sobre as reformas e a importância da mobilização

Foto: Sindicato

Para sanar as diversas dúvidas de toda a categoria sobre as nefastas reformas da Previdência e Trabalhista promovidas pelo governo golpista de Temer, o  Sindviários (Agentes de Trânsito) realizou  no sábado (17) o Seminário Trabalhadoras e Trabalhadores no Trânsito. A atividade aconteceu no CMTC Clube, na zona norte da capital paulista.

Segundo o Sindicato, o evento contou com a participação da categoria de diversas cidades do estado de São Paulo, como Campinas e Santos.

O Seminário teve a participação do supervisor técnico do Dieese, Max Lemos de Almeida, que deu uma palestra sobre os impactos da Reforma Trabalhista, o Dr. Daniel Galvani, que falou sobre a Reforma da Previdência, além da direção da entidade falando sobre a importância da mobilização.

“Conscientizamos e alertamos as trabalhadoras e trabalhadores sobre essas ameaças e ressaltando a importância de nossa mobilização. Apenas juntos seremos capazes de assegurar os direitos conquistados com muita luta”, finaliza a direção da entidade.

 

Transportando CNTTL-CUT
Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação

Editora:Viviane Barbosa MTB - 28121 
Redatora: Vanessa Barboza MTB-74572
Assessoria de Comunicação: Mídia Consulte 
Redação: Imprensa /CNTTL :: Transportando o Brasil 
Siga-nos: http://www.twitter.com/cnttcut
Flickr: http://www.flickr.com/photos/cnttcut/

Mídia

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: