Roberto Parizotti
Março é o mês de intensificar a luta das mulheres. De enfrentar o golpe que está desmontando o Estado brasileiro, que vem retirando direitos. Afinal, são as mulheres as mais impactadas frente às medidas deste governo golpista e ilegítimo de Michel Temer (MDB-SP).
São as mulheres trabalhadoras, as mulheres negras, índigenas, as mulheres trans, as quilombolas, as mulheres de rios e igarapés que têm perdido mais e mais direitos.
“As ruas são o nosso lugar, não tem outro caminho. Será nas ruas que vamos derrubar esse governo golpista. Será nas ruas que nós vamos construir a democracia”, diz a vice-presidenta da CUT Nacional, Carmen Foro, ao convocar as mulheres para as manifestações que ocorrerão em todo o País, nesta quinta-feira (8), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Carmen lembra que a perda dos direitos trabalhistas e sociais está sendo devastadora para as mulheres e acrescenta que “é preciso sair do conforto e ir para o confronto da disputa de projetos políticos que queremos para as mulheres e para o país”.
“Neste dia 8 de março, dia simbólico de luta, de mobilização, teremos de nos levantar. Impulsionar outras mulheres e ocupar as ruas do país para dizer em bom e claro tom, que não aceitamos a retirada de direitos, o golpismo e a ausência de democracia”.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Tags: #mulher #8 de março
Mídia
Canal CNTTL