Foto: CNTTL
A Reforma Trabalhista, imposta pelo governo golpista de Michel Temer e que prevê a perda de direitos, está assombrando os trabalhadores. Na última quinta-feira (7), a direção do Sindicato dos Trabalhadores no Sistema de Operação, Sinalização, Fiscalização Manutenção e Planejamento Viário e Urbano do Estado de São Paulo (Sindviários) recebeu um comunicado da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)-SP sobre a criação de um “Grupo Especialista”, que terá como objetivo efetuar estudos de impacto e plano de ação referente a nova legislação trabalhista.
Em nota divulgada em seu site, o Sindviários alerta que agora , mais do que nunca, é preciso que a categoria mantenha a união e esforço coletivo. “Esse “Ato do Presidente” da CET-SP é um assunto extremamente delicado e relevante, a mobilização é essencial”, frisa a direção.
A entidade está produzindo seu jornal “Transitando”, que abordará as reformas trabalhistas e também da previdência. Além disso, a publicação vai falar sobre o Seminário para os trabalhadores, que será realizado em março de 2018 e vai esclarecer os pontos críticos da mudança da lei trabalhista.
O jornal também vai abordar o Acordo Coletivo de Trabalho 2018 da categoria, que segundo a entidade, estará totalmente aberto e sujeito a modificações. É preciso lutar contra qualquer tipo de retirada de direitos e benefícios”, finaliza.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL