Espírito Santo: Contra a privatização da Codesa, portuários e população capixaba farão abraço simbólico ao Porto de Vitória

Ato acontece no dia 5 de setembro (terça-feira), a partir das 7 horas

Por: Redação CNTTL com CUT/ES
Publicação: 31/08/2017
Imagem de Espírito Santo: Contra a privatização da Codesa, portuários e população capixaba farão abraço simbólico ao Porto de Vitória

Arte: divulgação

Na próxima terça-feira, 5 de setembro, a CNTTL, o Sindicato Unificado da Orla Portuária (Suport-ES), a Federação Nacional dos Portuários (FNP) e a CUT Espírito Santo convocam os portuários da ativa, aposentados e pensionistas da Companhia de Docas do Espírito Santo (Codesa), avulsos e trabalhadores vinculados dos terminais  para participar do  ato simbólico de abraço ao Porto de Vitória.

A mobilização terá concentração em frente ao Prédio 4 da Codesa, a partir das 7h. Toda a população capixaba é bem-vinda.

O abraço ao Porto de Vitória já aconteceu uma vez, em 19 de outubro de 1990, quando a união dos trabalhadores contra a privatização garantiu a manutenção da Codesa pública.

“Mais uma vez é hora de defender o patrimônio do povo capixaba e brasileiro. O pacote de entrega do patrimônio público elaborado pelo ilegítimo Michel Temer quer privatizar o Brasil e entregar todas as  nossas riquezas , até a Amazônia, para o grande capital internacional. Não permitiremos”, destacam as entidades.

Serviço

Abraço ao Porto de Vitória

Quando: 5 de setembro (terça-feira)

Onde: Concentração em frente ao Prédio 4 da Codesa, a partir das 7h da manhã 

 


Redação CNTTL

Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa:Viviane Barbosa MTB - 28121 
E-mail: jornalismo@midiaconsulte.com.br



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
 

Mídia

Filiados

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: