SP: Comissão para apurar agressões contra agentes de trânsito na CET realiza segunda reunião

Para o Sindviários, encontro foi muito produtivo

Por: Redação CNTTL com Sindviários
Publicação: 31/07/2017
Imagem de SP: Comissão para apurar agressões contra agentes de trânsito na CET realiza segunda reunião

Foto: Sindviários

Dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores no Sistema de Operação, Sinalização, Fiscalização Manutenção e Planejamento Viário e Urbano do Estado de São Paulo (Sindviários) participaram da segunda reunião da  Comissão de Estudos na  Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-SP),  que visa apurar e acompanhar os casos de agressão contra agentes de trânsito. 

Segundo o Sindicato, o encontro realizado na última quinta-feira, 27 de julho, foi muito produtivo. “Tivemos a participação da assessoria de imprensa da Companhia, que foi importante porque queremos fazer uma publicação no Via da CET, que possa informar aos trabalhadores e trabalhadoras dados importantes como ações criminais que estão em andamento contra agressores de agentes de trânsito”, destaca.

 O encontro também ouviu três agentes da Companhia que recentemente foram agredidos (Di Carlo, Pedrinho e Neuza). “Na oportunidade tiramos algumas propostas a pedido dos próprios empregados, como a possibilidade de serem transferidos pra outra GET a pedido do empregado devido à exposição futura ao antigo local da agressão”, conta a direção do Sindicato.

Outro ponto  discutido foi a criação de uma estrutura adequada ao advogado responsável pela ações Dr. Newton (AJU) dar andamento aos casos  criminais e atender os empregados agredidos nas delegacias.

A comissão tem a coordenação de Andréa Syropulo Vizzoni, gerente da CET, com os membros: Ana Rita Santos e Elisabeth Pacheco, Newton Cesar, Marcos Rodrigues, Daniel Koiti, José Eduardo, João Aparecido, Leonardo Pizzanelli, Reno Ale, Michel Vinicius e Benedito Silva (Sindviários).

O Sindviários representa mais de 10 mil trabalhadores na base no Estado,  sendo 4.300 só na Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET).
 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: