Protesto dos trabalhadores em Sorocaba
Os trabalhadores em transporte urbano de Sorocaba lotaram na manhã desta terça (11) a Câmara municipal da cidade em repúdio às declarações difamatórias do vereador João Paulo Miranda (PSDB), que recriminou a paralisação da categoria.
Logo em seguida, a categoria fez um grande protesto em frente ao Paço Municipal de Sorocaba contra a truculência do prefeito José Crespo (DEM) em relação à greve da categoria que completa 13 dias nesta terça (11).
No protesto na Câmara, os dirigentes do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e os trabalhadores no transporte urbano exigiram um posicionamento sobre a paralisação da categoria que é legal e legítima. O Sindicato segue respeitando a liminar do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região que prevê o funcionamento de 70% da frota e 100% do transporte especial.
Assembleia
Ainda nesta terça (11), o Sindicato vai realizar assembleia com os trabalhadores para definir os próximos passos da greve.
Apoio
A direção da CNTTL manifesta todo o apoio e solidariedade ao movimento grevista dos trabalhadores em transporte urbano de Sorocaba.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Tags: #sorocaba #greve #protesto #motoristas
Mídia
Canal CNTTL