Arte: Sindicato
Os metroviários em Belo Horizonte, Minas Gerais, que trabalham para a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), empresa federal, vão participar na sexta (30) da segunda Greve Geral, contra as reformas da previdência, trabalhista e pelas Diretas Já.
Segundo o Sindicato dos Metroviários de Minas Gerais (SindimetroMG), a paralisação da categoria terá início às 00h de sexta e a duração de 24 horas, como a realizada na primeira Greve Geral, em 28 de abril.
30 de junho, Geral Geral
A CUT e as demais centrais sindicais irão parar o Brasil em mais uma Greve Geral contra o desmonte da Previdência e a reforma trabalhista que ataca direitos básicos, exigindo também a saída do golpista Michel Temer e eleições Diretas Já.
"Vamos participar e fazer dessa greve geral a melhor luta possível, porque o momento é oportuno e necessário. Tivemos uma vitória importante com a reprovação na CAS (Comissão de Assuntos Sociais do Senado) da Reforma trabalhista, isso nos acena positivamente, além de nos dar um ânimo maior para vencer essa batalha contra a retirada de direitos”, destaca o presidente da CNTTL, Paulinho.
Além das centrais que mantêm a unidade na paralisação, movimentos sociais que compõem a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo estarão nas ruas promovendo manifestações e trancaços.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL