Foto: divulgação
O presidente da CNTTL, Paulo João Eustasia, o Paulinho participou na quarta (29) de reunião da Diretoria Nacional da CUT, em Brasília.
Na ocasião, foram discutidas estratégias de mobilização para a greve geral, que está marcada para o dia 28 de abril, em todo o país.
Paulinho reforçou que os trabalhadores em transportes da CNTTL estarão mais uma vez mobilizados para esta luta. “O caminho para a mudança é o enfrentamento e nesta luta, o setor dos transportes novamente será protagonista”, destaca Paulinho.
Ainda na quarta (29), o dirigente da CNTTL e secretário de Saúde da CUT/SP, Wagner Menezes, o Marrom, também participou de reunião para discutir a greve geral do dia 28 de abril. O encontro aconteceu na sede da Força Sindical, em Guarulhos.
Participaram da reunião metalúrgicos, papeleiros, têxteis, químicos e representantes da CUT, Força e da UGT.
“Estamos entrando em consenso com os sindicatos para construir uma grande paralisação. Vamos fazer a luta e barrar os retrocessos do governo golpista”, finaliza Marrom.
28 de abril, greve geral
A CUT e as centrais sindicais definiram na segunda (27) o dia 28 de abril para um novo movimento nacional de protestos e paralisações contra as reformas do governo golpista de Temer, incluindo Previdência, legislação trabalhista e terceirização. "Vamos parar o Brasil" é o tema da mobilização, que ocorrerá às vésperas do 1º de Maio e pretende influenciar nas propostas em discussão no Congresso, algumas com votação prevista para o mês que vem.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL