#QueroMeAposentar: Motoristas e cobradores em Maringá param e fazem ato em Dia Nacional de Luta

Categoria bloqueou as principais via de acesso ao Terminal Urbano da cidade

Por: Redação CNTTL com agências
Publicação: 15/03/2017
Imagem de #QueroMeAposentar:  Motoristas e cobradores em Maringá param e fazem ato em Dia Nacional de Luta

Foto: divulgação

Motoristas e cobradores em Maringá, Paraná, saíram das garagens para protestar na manhã desta quarta (15), Dia Nacional de Paralisação e Protestos contra a reforma da previdência proposta pelo governo golpista de Temer.

Segundo a imprensa local, a categoria realizou um ato que teve início às 8h30 e bloqueou as principais via de acesso ao Terminal Urbano da cidade. A paralisação foi encerrada ás 12h.

 “Queremos mostrar nosso descontentamento. Se alguém começar a trabalhar com carteira assinada aos 16 anos, vai precisar trabalhar até os 65 para conseguir a aposentadoria”, destaca o presidente do Sindicato dos motoristas de Maringá (Sinttromar), Ronaldo José da Silva.

Greve e Protestos
As greves na base da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística da CUT (CNTTL) acontecem a partir da meia noite desta quarta-feira (15) até às 12h.

Também aderiram às  paralisações e protestos na base da CNTTL os  condutores de Guarulhos, rodoviários de Sorocaba, Portuários de várias regiões do país, caminhoneiros, metroviários de São Paulo, Pernambuco e Belo Horizonte, Rodoviários do Rio Grande do Norte do DF, da Bahia, Salvador, Feira de Santana, Alagoas, Uberlândia, Juiz de Fora e agentes de trânsito de São Paulo estão mobilizados para fazer paralisações.

Os trabalhadores em transportes também se somarão às mobilizações de rua que estão programadas em todas as localidades do país. Em São Paulo,  a concentração será no Vão Livre do Masp, às 16h.



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: