divulgação
No próximo dia 15 de março, a CUT, centrais, sindicatos e movimentos que compõem as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo realizarão o Dia Nacional de Paralisação e Mobilização. Os trabalhadores em Transporte da CNTTL se somarão à essa luta.
A luta é contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287, que trata sobre a reforma da Previdência. Sem discussão com a sociedade civil, a medida pretende igualar a idade mínima de 65 anos entre homens e mulheres e estabelece 49 anos de contribuição ininterrupta para o recebimento da aposentadoria integral.
Paralisações, assembleias nas portas dos locais de trabalho, atrasos na entrada, passeatas e manifestações ocorrerão durante o dia em todo o Brasil. Em São Paulo, haverá um ato no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, a partir das 16h.
Resistir e lutar
Diante da conjuntura o presidente da CNTTL, Paulo João Eustasia, o Paulinho, destaca que resistir e lutar será o lema dos trabalhadores em transportes em 2017. “Não vamos abrir mão em hipótese alguma de nossas conquistas e de nenhum direito a menos”, frisa.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL