divulgação
Dirigentes do Sindicato dos Rodoviários da Bahia se reuniram na manhã desta terça (17) com representantes das empresas de transportes para debater o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) da categoria.
Segundo Sindicato, os empresários negaram o pagamento de uma compensação como foi proposto pela entidade na última reunião realizada na quarta (11). “Exigimos uma posição patronal, pois trabalhador não pode ser prejudicado pelo não cumprimento das partes que não compete a ele”, destaca a direção do Sindicato
Na última reunião, os empresários apresentaram o número de aproximadamente 23. 509. 711 milhões de passageiros, número aquém do mínimo estipulado para o pagamento, que é 28 milhões. "Fizemos a nossa parte. Não podemos pagar pelo descumprimento dos outros setores, a evasão de passageiros por conta dos clandestinos não é culpa do trabalhador.", afirma o presidente do Sindicato Helio Ferreira.
O Sindicato seguirá trabalhando firme para que se pague ao trabalhador um valor digno mediante ao seu esforço no ano de 2016.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL