divulgação
O Metrô de São Paulo emitiu nota à categoria afirmando que não há possibilidade de acordo sobre a Intrajornada, o intervalo que acontece dentro das horas trabalhadas. A informação é do Sindicato dos Metroviários de São Paulo.
Segundo o Sindicato, em reuniões realizadas na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) na terça (10) e com o Ministério Público do Trabalho (MPT) na quarta (11) ficou evidente a possibilidade de negociação entre Sindicato e o Metrô para que ambas as partes chegassem a um acordo.
“O Procurador se propôs, se necessário, a receber a solicitação de prorrogação do prazo, baseado na possibilidade de acordo entre Metrô e Sindicato. Mas em uma atitude intransigente, a empresa divulga uma nota onde afirma que não há possibilidade de negociação, rompendo unilateralmente com o que estava sendo discutido”, relata a direção do Sindicato.
O Sindicato vai convocar a categoria para mobilização e uso do colete e no dia 19 de janeiro (quinta-feira) haverá uma assembleia. “Vamos responder à altura à direção do Metrô por esse ataque, pois o Metrô é o verdadeiro responsável por essa situação”, finaliza.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL