SP:Metrô não quer negociar intrajornada com os trabalhadores

Segundo o Sindicato, empresa simplesmente rompeu unilateralmente a discussão

Por: Redação CNTTL com Metroviários de SP
Publicação: 12/01/2017
Imagem de SP:Metrô não quer negociar intrajornada com os trabalhadores

divulgação

O Metrô de São Paulo emitiu nota à categoria afirmando que não há possibilidade de acordo sobre a Intrajornada, o intervalo que acontece dentro das horas trabalhadas. A informação é do Sindicato dos Metroviários de São Paulo.

Segundo o Sindicato, em reuniões realizadas na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) na terça (10) e com o Ministério Público do Trabalho (MPT) na quarta (11)  ficou evidente a possibilidade de negociação entre Sindicato e o Metrô para que ambas as partes chegassem a um acordo.

“O Procurador se propôs, se necessário, a receber a solicitação de prorrogação do prazo, baseado na possibilidade de acordo entre Metrô e Sindicato. Mas em uma atitude intransigente, a empresa divulga uma nota onde afirma que não há possibilidade de negociação, rompendo unilateralmente com o que estava sendo discutido”, relata a direção do Sindicato.

O Sindicato vai convocar a categoria para mobilização e uso do colete e no dia 19 de janeiro (quinta-feira) haverá uma assembleia. “Vamos responder à altura à direção do Metrô por esse ataque, pois o Metrô é o verdadeiro responsável por essa situação”, finaliza.


Redação CNTTL

Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa:Viviane Barbosa MTB - 28121 
E-mail: jornalismo@midiaconsulte.com.br



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
 

Mídia

Filiados

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: