Atos "Fora Temer" continuam com força total em 2017

CUT, CNTTL, movimentos sociais e sindicatos continuarão a luta contra a retirada de direitos.

Por: Com Brasil 247
Publicação: 04/01/2017
Imagem de Atos

divulgação

Movimentos sociais e sindicatos de diversas categorias já começam a se articular para fazer manifestações nas ruas neste início de ano. O tema central será unificado: 'Fora Temer'. Outros itens da pauta são reforma da Previdência, pacote anticorrupção, PEC do Teto, desemprego e 'Diretas-Já'. A CNTTL também faz parte desta luta. 

"A pauta que vai puxar os protestos contra o governo é o combate à reforma da Previdência. Vamos partir dessa proposta absurda de reforma e, no fim, chegaremos ao grito de 'Diretas-Já'", afirma o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas em publicação do jornal O Estado de São Paulo.

Além da CUT, entidades ligadas aos movimentos estudantis também pretendem se mobilizar. "Os movimentos de direita estarão constrangidos em defender um governo indefensável. Nós vamos para as ruas contra a reforma da Previdência e, principalmente, contra a PEC dos gastos públicos, que acaba com os investimentos em educação e condena o futuro do País", diz Carina Vitral, presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE).

"A luta em defesa dos direitos sociais vai se intensificar. Haverá um agravamento da situação e vamos nos aproximar de um estado de convulsão social", reitera Guilherme Boulos, coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

 

 


Redação CNTTL

Secretário Nacional de Comunicação: José Carlos da Fonseca - Gibran
Agência: Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa:Viviane Barbosa MTB - 28121 
WhatsApp Redação: (11) 96948-7446


Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Modalcast https://spoti.fi/2YAFWKn #Episódio 4

Mídia

Filiados

Canal CNTTL

+ Vídeos

Cobertura Especial

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: