Foto: Sindicato
Os motoristas na Breda Madeira, no Vale do Paraíba, interior paulista, fizeram um protesto na portaria da empresa na manhã desta sexta-feira (1º). A mobilização começou por volta das 4h da manhã e terminou em Frente à Fibria, contratante de serviços da Breda. A informação é do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba.
Segundo o Sindicato, o ato aconteceu por conta da falta de segurança. “No último dia 22 de junho, nós perdemos um grande companheiro em um acidente em umas das fazendas da Fibria (fazenda Goiabal, Queluz), explica Ronaldo Costa, dirigente do Sindicato.
De acordo com o dirigente, o local era acidentado e a empresa alterou a estrutura do caminhão, fato que segundo ele, colaborou com a fatalidade. “O histórico do caminhão é muito falho , diante de tudo isso nos queremos uma explicação mais afundo e que a Breda comece a investir mais em segurança”, reforça.
“Hoje a nossa segurança está nas mãos de quem não é capaz de fazer segurança a ninguém. A responsabilidade da segurança da Breda também é da Fibria, então as empresas têm que fiscalizar”, finaliza Costa.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL