divulgação
A CUT Brasília realizará no próximo dia 4 de julho o Seminário de Mulheres - Trabalhadoras em luta: Derrotar retrocessos e ampliar direitos.
O objetivo da atividade é fortalecer a luta das mulheres para impedir retrocessos e organizar a resistência. “Vivemos um difícil momento de ataques do governo interino golpista e ladrão dos direitos da classe trabalhadora, por isso a CUT Brasília considera urgente e imprescindível a organização da nossa companheirada”, salienta o presidente da entidade, Rodrigo Britto.
O Seminário terá palestras com Fátima Bezerra, senadora (PT/RN); Erika Kokay, deputada federal (PT/DF); Eleonora Menicucci, ex-secretária especial de Políticas para as Mulheres do Ministério das Mulheres; Fiorella Macchiavello, técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) e Mara Feltes, secretária-adjunta da Secretaria de Mulheres Trabalhadoras da CUT Nacional.
Inscrições
As interessadas devem se inscrever até às 17h do dia 1º de julho (sexta-feira) pelo e-mail secretariageral@cutbrasilia.org.br ou pelo Whatsapp/Telegram 9944-2858 – Secretaria Geral da CUT Brasília, com Cris Fernandes.
Seminário de Mulheres - Trabalhadoras em luta: Derrotar retrocessos e ampliar direitos
Dia 4 de julho de 2016 (2ª feira)
Horário: 8h30 às 17h
Local: Clube dos Comerciários – Núcleo Rural Ponte Alta Norte, 25 – Gleba A – Brasília DF
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL