Foto: Sindicato
Terminou sem acordo a audiência de conciliação entre o Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e as empresas operadoras do transporte do município realizada na manhã desta segunda-feira (30), no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), 15ª Região de Campinas.
No entanto, em mais uma demonstração de disposição para se chegar a um acordo, o Sindicato aceitou suspender a greve em Sorocaba até a próxima quarta-feira (1º), quando irá acontecer mais uma audiência de conciliação no TRT-15ª.
Paralisação em Votorantim
A primeira audiência de conciliação com a Auto-Ônibus São João, operadora do transporte urbano em Votorantim, também irá acontecer na próxima quarta-feira (1º).
Diante de permanência do impasse nas negociações da Campanha Salarial dos trabalhadores em transporte urbano de Votorantim, a categoria poderá retomar a greve a partir das 17h de hoje (30).
O Sindicato informa que a paralisação seguirá o determinado pela liminar concedida pela Justiça às empresas, sendo 70% da frota em circulação em horário de pico e 40%, nos demais horário.
A data-base da categoria é 1º de maio e o Sindicato representa aproximadamente dois mil trabalhadores no setor urbano de Sorocaba e de Votorantim.
Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran
Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com
Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl
Mídia
Canal CNTTL