Vale do Paraíba: Motoristas na Breda Madeira cruzam os braços

Empresa não respeitou decisão da categoria em assembleia

Por: Redação CNTTL
Publicação: 20/05/2016
Imagem de Vale do Paraíba: Motoristas na Breda Madeira cruzam os braços

Foto: Sindicato

Os motoristas na Breda Madeira, no Vale do Paraíba, cruzaram os braços na quinta (19) conta da por falta de respeito da direção da empresa.

Segundo o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba na última sexta-feira (13) foi realizada uma assembleia na garagem da empresa na qual foi discutida a escala dos trabalhadores.  

Na ocasião, a categoria votou em assembleia que todas as vezes que fossem convocados para escala fora da cidade, o Sindicato seria comunicado antes. “Veio um chefe da baixada santista e simplicidade não respeitou os trabalhadores e nem o documento enviado pelo sindicato comunicando eles do resultado da assembleia. Os trabalhadores foram convocados para viajar  a trabalho no dia 18 de maio sem o conhecimento do Sindicato. Fomos comunicados e na madrugada do dia 19 realizamos uma assembleia e os trabalhadores decidiram cruzar os braços para também mostrar para a chefia que a unidade dos trabalhadores da Breda Madeira se permanece como sempre”, conta o dirigente do Sindicato Ronaldo Costa.

Depois da paralisação, a direção da empresa chamou o Sindicato para uma reunião, que será realizada na próxima quarta (24), às 10h, na ocasião também terá início as negociações da Campanha Salarial. “Se não for sanada essa questão, com certeza a paralisação vai ser retomada a partir do fim dessa reunião”, alerta o dirigente.

 



Secretário Nacional de Comunicação da CNTTL: José Carlos da Fonseca - Gibran

Redação CNTTL
Mídia Consulte Comunicação &Marketing 

Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
E-mail: viviane@midiaconsulte.com
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com



Siga a CNTTL nas redes sociais:
www.facebook.com/cnttloficial
www.twitter.com/cnttloficial
www.youtube.com/cnttl

Mídia

Filiados

Cobertura Especial

Canal CNTTL

+ Vídeos

Parceiros

Boletim Online

Nome:
Email: